Examine Este Relatório sobre Itamar Serpa Fernandes



Na somana passada, Monique ganhou de presente do marido uma celebraçãeste por aniversário em 1 condomínio de luxo da Barra, usando decoraçãeste inspirada pelo seu canal da Net, o No Pique da Nique, dedicado a dicas do beleza. Quaisquer flagrantes do evento, entre eles vários beijos apaixonados em Itamar, podem possibilitar ser conferidos pelo Instagram por Monique, sua plataforma digital preferida. “Um POR DIA tãeste especial nãeste seria este precisamente isento este o amor”, escreveu ela em uma DE legendas das fotos usando o marido.

A ex-mulher ainda acusa o ex-marido de esvaziar o seu patrimônio em conluio com o filho mais novo. Ela declarou que Itamar realizou sucessivas mudanças na estrutura do capital das companhias utilizando este objetivo por diluir tua participaçãeste enquanto aumentava a do Jomar. Segundo os advogados de Josefina, o exemplo mais contundente dessa manobra é o qual aconteceu utilizando a empresa Vargas Marcas e Participações, proprietária DE marcas e patentes do grupo. A partir de 2015, sua participaçãeste, qual era por 90%, foi encolhendo até chegar a apenas quarenta% Este momento. No mesmo período, Jomar passou a deter mais da metade da participaçãeste. Daniela, qual não integra a gestão nunca toma Parcela nas decisões da empresa, seguiu usando seus 5% usuais.

Dez anos depois, foi eleito vice-prefeito por Nova Iguaçu na chapa de Lindbergh Farias, porém acabou abandonando a política após o seu nome ser envolvido no escândalo dos sanguessugas. Utilizando este tempo, tratou do retocar sua própria imagem projetando a Embelleze no mundo Destes negócios e investiu muitos milhões do reais no patrocínio por programas do Enorme visibilidade como Big Brother País do futebol e Criança Esperança. Daqui para a frente, com ESTES torpedos disparados pelos membros de tua família, precisará deter muita destreza para qual não Constate tudo o qual construiu ser esfacelado entre ofensas, brigas e ódio.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou fazer login atravfois do Facebook ou do Google+

Para além das brigas pelos bens e empresas, há outras encrencas jurídicas ameaçando a reputação do empresário. Corre na 1ª Vara do Família da Barra da Tijuca 1 pedido do prisão de Itamar feito pelos advogados de Verussa por nãeste cumprimento por decisãeste judicial de que determina o pagamento de pensãeste alimentícia aos 2 filhos do Claudio. Uma sentença judicial determinou de que Itamar deveria pagar a cada uma DE crianças este equivalente a dezessete salários mínimos mensais, além de plano de saúpor e odontológico. Itamar se nega a desembolsar este valor. Neste mês, a nora desferiu outro duro golpe no empresário.

“Não me importo qual me chamem por pistoleira. Nãeste sou destruidora de lares. Já estamos juntos há sete anos”, conta.

Nãeste é segredo para quem acompanhou a ascensãeste da Embelleze o empenho por Itamar de modo a transformar Jomar, do 45 anos, em seu sucessor. Este empresário nunca teve pudores de modo a referir-se ao filho mais velho saiba como um “fracassado”. Irritava-se por precisar remunerar robustas mesadas ao filho, qual era apaixonado por Veículos e motocicletas possantes.

Toda essa confusãeste familiar possui impacto Acerca a Embelleze. Há 3 anos, quando desejava crescer pelo segmento do suplementos populares para ESTES cabelos, este gigante francês L’Orfoial cogitou tomar uma oferta através empresa de Itamar. Ao perceber este tamanho do abacaxi qual teria para descascar, desistiu e comprou a concorrente Niely, também sediada na Baixada Fluminense. Na ocasião, este Brasil vivia este auge dos produtos do consumo dirigidos às classes C e D, principalmente no setor por beleza, perfumaria e cuidados pessoais.

Durante a tarde, Monique fez mistfoirios e revelou pequenos Pormenores do de que viria mais tarde, na noite da tão esperada festa. A aniversariante vinha cuidando por tudo de modo a que a noite fosse do sonho e contratou a especialista em festas, responsável pelos agitos da maioria Destes famosos, Lorena Duque, que produziu e ornamentou o evento, usando muito capricho e bom gosto, ela também já assinou festas da Deborah Secco, Alexandre Nero, Fernanda Gentil entre outros.

6/nove Monique Elias, dona do 1 canal por vídeos na Net e utilizando quem este empresário já possui 2 filhos: este estopim da crise (Reproduçãeste Instagram/Veja Rio)

A youtuber é casada utilizando Itamar Serpa, utilizando quem possui 2 filhos gêmeos. Itamar é 1 Destes superiores empresários do país e dono da empresa por beleza Embelleze.

Segue a lista dos 72 parlamentares qual enfrentarãeste processo no Conselho de Ética por quebra por decoro parlamentar:

Na origem DE encrencas judiciais está o processo de divórcio do empresário utilizando a dona do coisa Josefina, iniciado no ano passado e concluído em maio. Sacramentada em 1968, a uniãeste acabou porque Itamar decidiu se casar usando a youtuber Monique Elias, por 36 anos. Amantes do viagens internacionais e hotfoiis coruscantes, Monique e Itamar exibem nas redes sociais uma invejável coleção por fotos tiradas em ocasiões descubra aqui tais como passeios de barco, por helicóptero, festas e mais festas.

Beth Serpa cercada por jovens artistas que transformaram tua festa num delicioso musical da Broadway, e nós, nos deliciamos

Instituto Embelleze para treinamento por profissionais do beleza: a francesa L’Oré especialmenteal desistiu por comprar a empresa e adquiriu a concorrente Niely

Uma das marcas Muito mais populares pelo país de suplementos alimentares para os cabelos enfrenta uma briga familiar utilizando troca de acusações e processos

Mais de que a baixaria conjugal, o qual vem mesmo incomodando este empresário é a hipotese de ter do mexer na estrutura societária do seu impé especialmenterio de xampus, tinturas e condicionadores e perder o comando de excelente Parcela dele. A título por compensaçãeste, Itamar inicialmente ofereceu quatro imóveis à ex-dama (“uma proposta vergonhosa”, reclama ela em uma petição). Tais como Josefina deseja, do fato, 50% do tudo este qual este ex-marido possui, seus advogados listaram na Justiça todos os bens que ela alega serem dele. A lista cataloga 42 propriedades (estão incluídos apartamentos na Zona Sul carioca, fazendas no interior fluminense e casa em Miami), contas no exterior, Veículos, barcos e obras do Jeito, para além do conglomerado empresarial.

Se no novo casamento o dono da Embelleze vive em eterna lua do mel, no campo oposto enfrenta uma acirrada batalha pelos bens que hoje controla. E, tais como toda disputa familiar, este de que não falta são acusações e versões conflitantes. Na versãeste qual apresentou na 2ª Vara do Família do Nova Iguaçu, Josefina contou que, ainda nos anos 60, era ela quem ficava com a barriga diante do fogãeste, na lar da família, em Bangu, mexendo as panelas onde cozinhava o primeiro produto da marca, 1 alisante de modo a cabelos encaracolados — ou henê. Inicialmente batizada Kalu Suplementos alimentares do Beleza (e depois renomeada Eboni), a empresa familiar foi, do convénio usando a versão por Josefina, este embrião da Embelleze. Este empresário refuta tal relato.

Maria Cé Leia o relatório completo especialmentelia Moraes colocava o punho na testa, tais como fazem as sertanejas sofredoras, e saía bailando, ao ritmo DE canções de Marilia Mendonça e Naiara Azevedo, na festa deliciosa do aniversário por Beth Serpa no J Club da Coisa Julieta por Serpa. As festas da Beth e do Serpa são em algum momento um happening, porque os jovens artistas vãeste chegando, subindo ao palco, e vãeste presenteando o casal com AS SUAS apresentações, cada 1 canta melhor que o outro, e eles sabem o repertório por qual gosta o casal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *